Quem sou eu

Minha foto
Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

VIVA!


ame, mais não ame sozinha. viva bem, viva do jeito que quiser! não chore por quem nao merece. vou viver, com ou sem você, e aprender a ser melhor assim. eu sei viver sem ser dependente de você. você foi tipo uma droga, mais não foi bom o suficiente pra me deixar viciada e alucinada o suficiente! tem melhores por ai, vou mostrar-lher o que faz bem, o que é amor de verdade, e principalmente o que é viver com aventuras, aventuras verdadeiras.

2 comentários:

  1. Acho que vou mandar esse texto para uma pessoa ;X Mas por experiencia propria, é hiper dificil se desviciar desse tipo de droga .-.

    ResponderExcluir
  2. realmente viu :x e pode mandar sim UHDSAHUDASH -foi mal demora


    ps: ESSE AQUI É O SEGUNDO BLOG

    ResponderExcluir