Quem sou eu

Minha foto
Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso!

domingo, 16 de maio de 2010

amor talves impossivel


eu não diria impossivel, porque tudo na vida é possivel .. basta lutar. mais nossa, que luta dificil, não? te ter aqui comigo, junto de mim .. do meu lado, ta dificil! mais eu não vou desistir de você. é com você que eu quero estar, é por você que eu respiro, é por você que eu acordo de manhã, e por você que eu continuo a lutar. eu nunca vou desistir de você, você é minha pedra preciosa, meu objetivo a ser alcançado, o alvo onde minha flecha deve acertar. deixar eu te amar, deixa eu olhar no seus olhos dizer que é VOCÊ que eu quero do meu lado o resto da vida. se um dia o mundo te virar as costas, lembre que eu sou feliz só por você existir, só por estar aqui. sei que talves seja impossivel te ter pra mim, mais juro que não vai ser por falta de lutar .. porque pelo que eu mais luto é poder te dar o amor que esta guardado aqui dentro de mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário