Quem sou eu

Minha foto
Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso!

quinta-feira, 13 de maio de 2010

tenho que aprender a viver sozinha,


não posso depender das pessoas .. nem sempre vou te-las quando eu precisar. não posso me magoar por quem não merece, não posso sentir falta de quem não devo! as lagrimas são apenas palavras em que o coração não pode dizer, ou não consegue! é dificil viver sem ninguém, mais eu tenho que aprender. e se eu te perder? como vai ser? eu não quero pensar, mais eu tenho que aprender que não vai ser você pra sempre ao meu lado. eu sei disso, mais é dificil acreditar e aceitar! eu sei, eu te amo, amo demais. mais vou aprender a viver sem você, vou aprender a traçar o meu caminho sem preisar que você esteja na rota, vou aprender a respirar outro ar que não seja você. VOU APRENDER! mais acho que não agora ..

2 comentários:

  1. Fato, por mais que seja triste, devemos aceitar que as coisas não são imutáveis e que por mais que não queiramos, teremos que aceitar elas assim mesmo


    parabéns, muito bom seu blog !

    ResponderExcluir
  2. concerteza! fatos da vida não podemos mudar ..
    e muito orbigada!

    ResponderExcluir