Quem sou eu

Minha foto
Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso!

terça-feira, 30 de março de 2010

pediram pra que eu comentasse sobre drogas. então la vai

me pediram pra comentar sobre as drogas por eu ter sofrido (e ainda sofro) em relação a um amigo meu. eu sou meio (pra não dizer muito) traumatizada em relação as drogas. é um assunto que não me faz muito bem falar, mais é bom que todos veem como isso não é brincadeira, e que quando dizem que é perigoso .. NÃO É MENTIRA! eu conheci uma pessoa pelo fake, ele se chama Kaio. O pai dele morreu quando ele era bem pequeno, hoje em dia ele tem 18 anos, maisisso só de idade. pois todas as doenças que ele ja teve por causa das drogas e por todos outros motivos o fazem parecer uma criança de 5 anos de idade. conheço o Kaio ja faz bastante tempo, e principalmente estou tentando ajudar ele desde o inicio de suas doenças. Por incrivel que parece, eu sou a única pessoa que ele lembra (tirando o pai e a mãe, que hoje os dois estão mortos :s) e ele só confia em mim =x me sinto bastante inútil em relação ao meu "perto" dele ser apenas a internet. ele escreve bem errado, por ele treme muito e embola as palavras. a mãe dele antes dela morrer, o abandonou quando viu que a doença só piorava e uns amigos cuidaram dele. O caso dele só vai de mal a pior, e isso que contei não é nem 1/3 (um terço) da história dele. =/// Eu só quero falar, que com essa história REAL que eu resumi, que as drogas o deixou sem ter coordenação muito boa e vivendo numa realidade completamente diferente de qualquer um de nós. é até dificil de entender as veses =x tanto o mode de escrever dele, qaunto o de viver e de falar sobre as coisas.

GENTE, isso não é brincadeira, são fatos reais que eu presencio sempre. então, drogas não é brincadeira. e eu LITERALMENTE não aconselhor NINGUÉM a usar isso =/

ta ai, pra menina que pediu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário