Quem sou eu

Minha foto
Eu não me importo tanto com as pessoas, quanto parece. As veses até penso aquela famosinha frase: "antes ele do que eu". Já me importei mais com as pessoas, mais com o tempo fui vendo que ninguém vai se importar TANTO com você, então também não gaste seu tempo preocupando-se com os outros. Eu, Amanda Valverde .. sou assim, e não vou mudar por causa de ninguém. Escrevo o que sinto, desculpa se alguém ai não concorda. Tenho mudanças de humor sim, mais sei lidar com isso. Eu não sou grossa, apesar de parecer as veses .. mais a minha sinceridade as veses machuca, e to tentando parar com isso!

domingo, 14 de março de 2010

Eu penso em você


o tempo todo, eu quero te ver, eu preciso de você, você é uma droga que eu sou viciada. E agora, a unica coisa que eu preciso? Me da seu coração, igual eu dou o meu a você! Eu ficava olhando as estrelas e pedindo que um dia você me amasse igual eu te amei, e quando eu quase perdi as esperanças. Você veio pra mim, e eu percebi que quando se quer uma coisa, peça as estrelas .. elas podem não te ajudar, mais elas sempre vão brilhas pra te dar uma esperança .. apesar de que tudo na vida muda derrepende. Mas faça o que estiver ao seu alcance, e tenha o SEU amor pra poder falar: eu te amo MEU amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário