quarta-feira, 28 de julho de 2010
eu não sei como pode, como é possivel ..
mais eu consigo de algum jeito que nem eu mesma entendo, te enchegar de todas as maneiras possiveis sem ao menos ter te visto pessoalmente uma vez .. deitado, sentado, dormindo, roncando, tossindo, arrotando, sorrindo, com vergonha, bravo, triste, chorando, cara de palhaço, andando torto, sorriso de lado, beijinho de esquimó, TUDO. e fico imaginando como isso tudo é possivel .. o que uma capacidade de sonhar nao faz com as pessoas, o que a capacidade de imaginar e pensar em te querer por perto me faz ver .. é imprescionante como a cada dia eu te imagino mais perto de mim, seja pelo brilho da estrela que eu te vejo refletido, ou aquela sua foto enviada por MSN. Aquelas manhãs em que ao acordar eu lembro do sonho em que eu tive com você, ou até mesmo do momento em que eu sentei .. completamente alucinada em minha cama e comecei a imaginar você aqui. Não sei como isso pode acontecer, mais ta acontecendo. Só tenho medo de me afogar nas minhas proprias esperanças e alegrias, e depois ver tudo morrendo .. tipo um titanic da vida, levando todos os sonhos e brihos de estrelas mar a baixo. Isso seria o fim, o fim de todas as minhas esperanças, e eu não posso deixar que tudo acabe assim .. não desse jeito!
quinta-feira, 22 de julho de 2010
Parte do que sou eu devo a você.
Muito obrigado por fazer parte da minha vida desde sempre! Ter você na minha vida é mais do que um prazer, e uma alegria a cada dia que se passa. Não quero que você vá pra longe de mim, eu vou te fazer feliz. Aqueles meus sonhos, eu vou fazer virar realdiade .. a realidade mais bonita. Vou te dar meu amor mais sincero, e fazer a sua vida e da minha vida .. uma unica vida! Um desejo e um amor inacabavel, é isso! Vou te fazer feliz, eu prometo.
sábado, 10 de julho de 2010
hoje eu parei e pensei
em todas as coisas ao meu redor. pensei nos momentos bons que vivi, os momentos que eu nem liguei, os momentos em que eu deixei passar .. me lembrei de quantos beijos e abraços seu eu neguei, e o arrependimento veio só agora! mais me lembrei também, daquele seu "eu te amo" ao desligarmos o telefone. lembrei de quantos dias eu deixei de presta atenção na aula, para prestar atenção em você! lembrei de quando você disse: "vou ir ai te ver", e eu disse NÃO, por medo de não ser o que você esperava, por insegurança. e hoje, isso tudo o que faz na minha vida? só me faz ver o quanto eu fui burra por te deixar passar! mais você vai ver, eu vou recuperar o tempo perdido, você não vai se arrepender, assim espero <3
quinta-feira, 8 de julho de 2010
to me sentindo ..
como se estivesse revivendo meu passado. 3, 4 anos atraz .. quando nós eramos apaixonados um pelo outro, e era aquele amor em que não tinha fim. sinto aquela chama se acender dinovo, e sinto meu coração pulsar novamente. sinto a chama do amor voltar a ser o que era, e eu juro que não lembrava mais de como era bom ouvir aquele seu "eu te amo" tão sincero. a história que eu achei ter tido um fim, não podia ter acabado daquele jeito, eu tinha certeza .. e agora eu achei o meu final! um final em que você aparece em todas as páginas, e em que somos os personagens principais! eu vou adiar esse final o máximo que eu puder, mais quando eu não conseguir mais fazer isso, eu juro que meu final vai ser ao seu lado!
segunda-feira, 5 de julho de 2010
você sabe
do amor que trago em mim, do tanto que eu gosto de você! Só não sabe da dor que pode causar caso eu não possa ao menos lhe ver .. eu nunca fui do tipo que se apaixonava assim, eu nao sabia que o amor mandava tanto em mim, sera que um dia vou te encontrar? pra poder te abraçar e dizer olhando no seus olhos que se nao fosse você, meu ceu ainda seria preto e minha vida totalmente escura. você me abriu os olhos, me fez enchergar o que eu nunca imaginava ver, e me fez sentir o que eu nunca senti por alguém!
Assinar:
Postagens (Atom)